quinta-feira, 24 de maio de 2007

Que Clássico !!!!

Depois de comemorar 10 jogos invictos , o Olindense tinha pela frente o Barcelona Sergipano , na casa do Barcelona !!! Foi um jogo disputadíssimo !! O Olindense abriu om placar com Ewerton já aos 30 min . do segundo tempo depois de uma enfiada de bola perfeita entre a zaga .. veja abaixo :


O Barcelona fez duas alterações e foi pra cima .. aos 44 do segundo tempo numa grande jogada pela esquerda , o ala domBarcelona cruza na área e o atacante sozinnho cabeceia na trave ... a torcida nem acredita no gol perdido !!!!



Resultado , barcelona SE 0 x 1 Olindense !!!! Liderança isolada e cada vez mais aumentado !!! !!!!


Que início de Temporada !!!!!

Após 10 rodadas o Olindense vai muito bem ... São 9 vitórias e 1 empate .. será que o Olindense iguala o Internacioonal e é campeão invicto ???

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Começa muito bem a nova temporada ...

Depois de 6 rodadas o Olindense lidera o Brasileiraão com 100% de aproveitamento !!!
São seis vitórias e contra três do grandes ... Santos,Vasco e Flamengo ....
Agora vem o clássico contra o Independência e vai ser em casa !!!
na Copa II Divisão , o Santa elininou o Brasiliense e pega o Fluminense já na terceira rodada !

terça-feira, 1 de maio de 2007

Começa um novo desfaio ....

Depois do quarto liugar em 2009/2010 , o Olindense F.C. quer manter a crescente trajetória no cenário nacional e ir bem na lIbertadores !!! Infra-estrutura o clube já vem desenvolvendo de forma brilhante e os resultados melhoram a cada ano ..... O Estádio já tem 29340 lugares !!!! Obras de ampliação foram paradas por ordem da diretoria e até o ano que vem o Coliseum Stadium já deve ter mais de 33.000 lugares !!!!

Novas contratações estão por vir esse ano a diretoria prometeu investir pesado !!!!!

I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L ! ! ! !


A España é Campeã do Mundo !!!! Não há espeaço nas ruas por todo o País !!! as comemorações duraram toda a noite e madrugada !!!! O título foi merecido !!! A España bateu os Penta Campeões , Brasil , em um jogo dramático e teve a competência de passar pelo adversários , Croácia e México (quartas e semi-final respectivemtne) , aproveitando a saída precoce das grandes forças do mundo !!! Na final , outra guerra de nervos .... a Romênia atacava .. a España devolvia .. e foi assim até o fim do jogo .... A España abriu o placar com Villa , logo em seguida fez 2x0 com Gavilan (eleito o melhor da copa) e no início do segundo tempo a Romênia descontou . Mas os epanhóis seguraram o resultado e agora é só festa !!!

Foi o primeiro título internacional de Carlos Vieira Jr. E que começo !!!!!

ESPAÑA NA FINAL DA COPA DO MUNDO !!!!


Após vencer o México na semi final a España passa a final ..... o adversário será a Romênia !!! ninguém poderia esperar uma final de Copa do Mundo como essa !!! uma das duas equipes será Campeã Mundial pela primeira vez .... Dá-lhe Fúria !!!! o Herói da Semi Final foi o lateral esquerdo Puerta , marcando os dois gols da vitória .. Veja a trajetória da España e da Romênia :

De volta a Copa do Mundo .....

A España segue invicta .... depois da batalha contra o Brasil que tirou do time três titulares , a Equipe vence nas quartas de final a Croácia por 2 x 1 ... Com a eliminação do Brasil , Alemanha , Argentina e França ... a España é a favorita para levantar de forma inédita a copa do mundo .... será que chegou a hora da Fúria ????

FINALMENTE !!!! Olindense conquista a vaga na Libertadores ....

Com um final emocionante , o campeonato da Série A 2009/2010 , termina com o Corinthians Campeão !!!! Em segundo o São Paulo , seguido do Olindense , Barcelona (Sergipe) e em quinto o Independência . Pelos critérios de desmpate , o Independência ficou em quinto e perdeu a vaga na Libertaodres na Última rodada !!! Veja a tabela completa :

Agora em Olinda é só festa !!! com quatro anos de história o clube chega a sua primeira Libertadores !!! É preciso investir ainda mais pra se manter bem e fazer bonito em 2010/2011 ! Mas será que o clube terá verba suficiente ? O calendário será ainda mais apertado e será preciso ter suplentes ! Haverá reunião em 15 dias para definir as metas para a próxima época mas o Técnico alerta :

" ... precisamos de uns 5 reforços , ou não suportaremos a sequência de jogos , o que nos deixará sem força em nenhuma das competições ... "

Olindense F.C.

Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .