segunda-feira, 30 de abril de 2007

COPA DO MUNDO 2010 ....




Com o bom trabalho no Olindense , a seleção Española chamou Carlos Vieira Jr. para treiná-la na Copa do Mundo . E não se arrependeu !! já pelas oitavas de final , a España pegou o todo poderoso Brasil e se deu bem ! Com um lançamento perfeito para Villa depois de roubada de bola no meio de campo , ele só teve trabalho de empurrar para dentro e fazer 1x0 España ....







Aos 40 do segundo tempo Fred empata e o jogo vai para a prorrogação .. . esse gol não temos ....


Aos 108 minutos , já no segundo tempo da prorrogação , Gavilan recebe na entrada da área , se livra de Cafu e coloca no canto de Dida sem defesa ....










E , finalmetne , aos 117 minutos , novamente Gavilan manda a seleção Brasileira para casa .. Com lançamento perfeito de Xavi ele parte do meio de campo entra na área e fuzila Dida outra vez ...
España 3 x 1 Brasil . O técnico Carlos Vieira Jr. declarou :
"... É uma pena ter eliminado a seleção de meu país , mas sou profissional e agora devo me concentrar para as quartas de final contra a Croácia .... "

O Olindense desenvolve sua infra-estrutura ....

A cada ano as facilidades do clube vão desenvolvendo ! As camadas joves estão em obras e em 10 meses terá a segunda melhor estrutura de desenvolvimento de jovens , atraindo jogadores ainda mais talentosos ! O departamente de vendas/merchandising também foi evoluído e em poucos meses estaremos a dois passos da melhor estrutura de merchandising do país !!! A meta do clube é que em 10 anos , todas as áreas estejam no auge !!!

Mais uma pequena Ampliação no Estádio ....



As duas arquibancadas atrás do gol foram ampliadas ... a capacidade é de 26430 lugares ! já fora dadas as ordem para ampliação de mais três locais no estádio , mas a Diretoria vetou e as obras estão paradas até o início da próxima época ...

a classificação em 2009/2010 !

Surpresas na temporada ... o Palmeiras é o lanterna e se não se cuidar logo , va ser rebaixado junto com Figueirense e São Caetano !!! o Sport Recife é o quarto a cair no momento ....

A temporada 2009/2010 continua bem ...


O Olindense chegou a ser o primeiro por duas rodadas , mas perdeu para o Corinthians 2x1 no Pacaembú e para o Cruzeiro por 3xo em Pleno Coliseum Arena (casa do Olindense) . Com estes maus resultados e um empate com o Botafogo , a equipe caiu para quarto lugar . Era preciso reagir urgente !!!! Então veio o Independência F.C e o jogo era em casa .... foi uma atuação perfeita do atacante Herrera !! com QUATRO Gols e uma assistência pefeita , o Olindense humilhou o então líder da Série A por 5x1 . Acima um resumo do Show de Herrera :
No primiero gol (acima/esqueda) o meia Sadami cobrou falta e Herrera desviou de cabeça na pequena Área ... 1x0 . No segundo gol (acima/direita) , depois do escantrio a bola veio na cabeça de Herrera que testou pra baixo .. o zagueiro tirou em cima da linha e no rebote , Herrera entrou com nola e tudo fazendo 2x0!!!! Em seguida (no quadro acima a foto abixo /esquerda), Toffi roubou a bola na lateral direita , cruzou rasteira e de primeira Herrera meteu onde a coruja descansa .... 3x0 !
Pra finalizar , Zé Roberto lança Herrera que é puxado , agarrado peloszagrueiros e num chute cruzado define o plcar fazendo seu 4 gol na partida !!! Só alegria e a torcida fez a festa !!!! a equipe se mantém em quarto na tabela !!!!

Agora sim ... Fundado o Olindense F.C.


Com a divulgação do Escudo Oficial do Olindense , o Presidente Carlos Vieira Jr. convocou reunião extraordinária na sede do clube e com um discurso emocionado diante de uma torcida eufórica a frase tão aguardada ecoou no salão :

- Declaro oficialmente fundado o Olindense Fútbol Club !!!!

Agora é pra valer !!! Depois de uma temporada de adaptação , o começo em 2009/2010 promete ! depois da vitória convincente sobre o palmetras , a equipe venceu novamente três partidas seguidas !!!!

3x1 no Fluminense , em casa
2x1 no Inter PA , no Beira-Rio (de virada)

3x2 no Botafogo pela Copa da II Divisão !!!!

O prestígio só aumenta , premiação atrás de premiação e o estádio já foi aumentado para 26340 lugares .... Esse será o ano do Olindense ???

A Direitoria divulgou hoje foto do Escudo do Olindense


Depois de consultas aos Fans , Diretores e torcedores em Geral e de uma votação com mais de 20.000 votos , saiu hoje o escudo do Olindense !!!!

domingo, 29 de abril de 2007

Ainda no jogo do Palmeiras .....

2x0 no Palmeiras

Zé Roberto , como no primeiro gol , deu uma enfiada de bola perfeita para Herrera (na foto à direita) que deu um passe de primeira para Reginaldo Ferreira , que se livrou da marcação e com um toque de categoria no canto esquerdo de Marcos , selou a vitória do Olindense aos 40 minutos do Segundo tempo !!! A torcida gritou até o fim do jogo !!!!!

Um grande começo de temporada que promete muito !!!!!

Os Resultados já aparecem ....

1x0 no Palmeiras

Após grandes contratações , a equipe começa muito melhor este ano ! com 3 jogos , foram 2 vitórias e 1 empate em casa contra o Atlético mineiro , compensado coma vitória fora de casa contra o Santa Cruz , seu grande rival diante de um público de 85.000 pessoas no Arruda !!!!


Na vitória contra o Palmeiras a equipe foi perfeita ! Marcação por pressão na intermediária já com os atacantes lá na frente e contra-ataques impressionantes ,a equipe fez 2x0 com autoridade !

Imvestimento forte no início da época ...

O estádio foi ampliado para 25430 lugares !!! Boas rendas pela frente e crescimento constante conforme planejado no início da última época ! Já foi dada a ordem para nova ampliação e as obras já começaram .... a Diretoria disponibilizou 2(dois) Milhões para construção e tudo será aproveitado , com certeza !
A cada ano o prestígio do clube aumenta com os bons resultdos e este ano bons jogadores aceitaram o desafio de levar o Olindense À Libertadores ano que vem ! São eles :

- Zé Roberto , meia/Atacante (ex Botafogo)
- Illsinho , Lateral Direito (ex São Paulo)
- Valença , zagueiro (ex Santa Cruz) - Passe Livre
- Dudu Cearense , Volante (ex Shaktar Donest) Com salário alto , cerca de 15ooo Reais por semana e boas recompensas !!!
Todas as contratações com pagamento em 24 parcelas (2 anos), senão seria impossível essas aquisições , com certeza !

Informações Adicionais .....

A equipe terminou a temporada da Série A 2008/2009 em sexto lugar , atrás do Flamengo (Campeão) , Corinthians (Vice), Náutico (Terceiro), São Paulo(Quarto) e Atlético Mineiro (Quinto) . A equipe pagou o preço por perder pontos fáceis em CASA seguidamente .... como nos empates contra o Grêmio e Juventude Ambos rebaixados e na derrota na penúltima rodada para o Figueirense que terminou o ano e 15* lugar ... Estes 7 pontos deixariam o clube em terceiro lugar e com a vaga na Libertadores garantida .
O projeto Tóquio , fica pro ano que vem .....

Termina a Temporada .... hora de reflexão

Com o fim da temporada 2008/2009 , fica o exemplo : -É preciso investir em novas contratações !!!! a equipe não conquistou nenhum título , chegou na Semi Final da Copa II Divisão quando foi humilhado pelo Náutico nos Aflitos , foi eliminado na segunda rodada da copa do Brasil , sendo eliminado pelo Cruzeiro e ficou nas oitavas de Final na Copa União , caindo diante do Santos . Que venha logo 2009/2010 .... os Fãns querem novos títulos !!!!

sábado, 28 de abril de 2007

Massacre nos Alfitos ...

Depois do vexame contra o Grêmio parece que o Náutico aprendeu a lição !! e a vítima esclhida foi o Olindense .... Depois de Vencer o Náutico em casa por 3x2 , o Olindense foi massacrado nos Aflitos 4x0 . Agora só resta a Copa União contra o Santos , outra batalha por vir !!!!
Na série A , caímos de segundo lugar para 5 , depois de duas derrotas seguidas para São Paulo (2x1) e Cruzeiro (0x1) , este úlyimo em casa .... Parece que a eliminação nas Semi finais da Copa II Divisão Abalou o grupo !!!!!

Estádio do Olindense é Ampliado !!!!


Agora são 20430 lugares , com perspectiva de 25000 até o início da próxima temporada !!!! Foram fechados os corners 3 e 4 e o próximo passo é levantar mais um anel nas sociais nos dois lados !!!!! Crescer ..... Crescer ..... Crescer ..... esse é o LEMA por aqui !!!!

Este foi o terceiro gol contra o Fortaleza ......


Depois de uma enfiada de bola fantástica , Reginaldo F. se livra de quatro marcadores e fuzila Albérico que nada pôde fazer .....

Olindense vai subindo ... subindo ...




Devagar e sempre .. essa é a filosofia nessa temporada !!! Depois de um começo conturbado, já são três vitórias seguidas garantindo o quarto lugar na Primeira Divisão !!!!
Ná ùltima partida , uma exibição de gala do Atacante contratadi nessa temporada Reginaldo Ferreira (foto) , marcando os três gols da vitória em cima do Fortaleza em Pleno Castelão , no Ceará !!!!







sexta-feira, 27 de abril de 2007

início difícil na Série A ...

Depois de 5 partidas , o Olindense amarga um 13* lugar com 1 vitória , 3 empates e 1 derrota ...
em fase de adaptação , a equipe tem parecido nervosa em campo pedendo oportunidades incríveis como no jogo contra o Atlético Mineiro , quando deu 13 chutes a gol sem marcar um sequer .... A partida terminou 0 x 0 ..

Hora das Negociações .....


Depois de títulos e acesso à Primeira Divisão , o prestígio não poderia estar melhor .. Agora grandes Jogadores se juntam ao elenco para Disputar a Liga na Série A . Ainda sem querer investir pesado , a Diretoria contratou o Meio/Volante do Grêmio Lucas(Seleção sub 20) , o Meia/Atacante (free agent) Zwelakhe Sadami (Foto) , o Goleiro Getúlio (ex Flamengo), o Zagueiro (Free Agent) Mikel Antonsson (foto) ..... entre outros ! Rumo a Libertadores !!!!!!!

Eis a tão cobiçada Taça .....


Uma Temporada Inesquecível .... !!!!!!!

É CAMPEÃO !!!!! Com dois resultados incríveis , Olindense 4 x 1 ATL. Paranaense , Atl . Paranaense 1 x 3 Olindense .... a Copa II Divisão vem pra Olinda !!!!! Pernambuco em festa e o frevo come solto nas ruas .... Pra fechar a tempoorada 2007/2008 com chave de ouro a equipe teminou a Série B em PRIMERÍSSIMO , 4 pontos a frente do Barcelona(SE) , 6 do Figueirense e 8 do Guarani e subiu para a Primeira Divisão do Brasileiro !!!!!!!

Os fãs comemoraram por toda a noite varando a madrugada !!!!!

Agora , é esperar baixar a euforia , se re-estruturar e se preparar para lutar pela vaga na Copa Toyota Libertadores em 2010 !!!!!

Que venha o Atlético Paranaense !!!

Já pelas Semi finais da Copa da II Divisão , O Olindense eliminou o Poderoso Cruzeiro E.C. . Pega na Final o Atlético Paranaense que eliminou o também clube da segunda divisão no Brasil , Barcelona-Se (de Sergipe) . Com os prêmios de Televisão e bônus por passar de fase , o clube ganha cada vez mais dinheiro para as épocas seguintes . Investir com sabedoria é a chave !!! Tudo isso veio em boa hora , após a eliminação nas oitavas de final da copa do Brasil para o Palmeiras . O clube segue ainda em Segundo lugar na classificação da Segundona 2 pontos atrás do Barcelona(Sergipe) e 7 pontos a frente do quinto colocado , o Guarani . Se mantiver essa vantagem , mesmo que não vença a Segundona , vai assegurar seu lugar na Primeira Divisão Brasileira em 2008 . Falta pouco .....

Finanças em alta .....

Diretoria fechou contrato de venda do estádio por dois anos no valor de 2,5 Milhões de Reais !!!! Dois jogadores são vendios ao mesmo tempo !!! Agora todo o dinheiro do clube , cerca de R$ 16,5 Milhões será aplicado em investimentos para novas contratações em 2008 !!!! Aos poucos , o clube vai crescendo e se firmando no cenário nacional !!!!

E tome reforço !!!!!

Com a subida para a Segunda divisão , o prestígio do clube aumenta e bons jogadores já aceitam o desafio de levar o Olindense rumo à Primeira Divisão .
A diretoria anunciou na mesma semana a contratação de reforços em quase todas as posições do time . São eles :

- Jonathan (lateral direito, volante) , ex Cruzeiro
- Ignácio Orión (Goleiro) , ex San Lorenzo
- Fellype Gabriel (Meia Armador Ofensivo) , Ex Flamengo
- Rafael Moura (Atacante) , ex Corinthians

Com esses nomes , a Diretoria aposta em uma nova temporada de sucesso com a subida para a Primeira divisão Brasileira !

Novas Contratações ....


Com o fim da temporada 2006/2007 e a promoção para a Segunda Divisão Brasileira , era preciso contratar ! Com pouca verba disponível , a solução eram jogadores com passe livre . Aproveitando as dispenas de jogadores estrangeiros como o o Volante Suiço (foto) e . claro , jogadores da primeira divisão brasileira como o zagueiro Fábio (ex Juventude) , que também foi adquirido .


Fim da Primeira temporada ....

Com o término da Primeira temporada 2006/2007 , o Olindense F.C teve um lucro total de 7,3 Milhões de Reais . A expectativa é de dobrar este faturamento em 2007/2008 !!!!
O clube foi o Campeão da Terceira divisão do Brasileirão , subindo um degrau rumo a Pimeirona !!!! Nas Copas , fomos às Oitavas de Final na Copa da II Divisão e ao terceiro Round na Copa do Brasil .

O Estádio do Olindense F.C.

O Simples estádio do Olindense F.C. , inicialmente com 15.000 lugares , foi expandido e atualmente já tem 19100 lugares , com obras já programadas para o início da próxima época quando deve chegar aos 25000 lugares .

Uniformes Olindense F.C.


Foto Oficial do Olindense



Foto Oficial do Time do Olindense Campeão das Terceira e Segunda divisões do Brasileirão 2006/2007 e 2007/2008 respectivamente

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Fundado o Olindense F.C. ......................

Em 14 de Abril de 2007 na Ladeiras de Olinda , Pernambuco , foi fundado o Olindense F.C. , com a missão de se tornar um dos grandes clubes do futebol Brasileiro . Seu Presidente , Carlos Vieira Jr. discursou com euforia sua satifação em fundar este clube : " É com muita honra que declaro que em pouco tempo seremos os melhores do Brasil , com torcida superior e ainda mais fanática que as do Corinthians e Flamengo , por exemplo .... " .

Olindense F.C.

Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .