quinta-feira, 24 de maio de 2007

Que Clássico !!!!

Depois de comemorar 10 jogos invictos , o Olindense tinha pela frente o Barcelona Sergipano , na casa do Barcelona !!! Foi um jogo disputadíssimo !! O Olindense abriu om placar com Ewerton já aos 30 min . do segundo tempo depois de uma enfiada de bola perfeita entre a zaga .. veja abaixo :


O Barcelona fez duas alterações e foi pra cima .. aos 44 do segundo tempo numa grande jogada pela esquerda , o ala domBarcelona cruza na área e o atacante sozinnho cabeceia na trave ... a torcida nem acredita no gol perdido !!!!



Resultado , barcelona SE 0 x 1 Olindense !!!! Liderança isolada e cada vez mais aumentado !!! !!!!


Nenhum comentário:

Olindense F.C.

Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .