Agora em Olinda é só festa !!! com quatro anos de história o clube chega a sua primeira Libertadores !!! É preciso investir ainda mais pra se manter bem e fazer bonito em 2010/2011 ! Mas será que o clube terá verba suficiente ? O calendário será ainda mais apertado e será preciso ter suplentes ! Haverá reunião em 15 dias para definir as metas para a próxima época mas o Técnico alerta :
" ... precisamos de uns 5 reforços , ou não suportaremos a sequência de jogos , o que nos deixará sem força em nenhuma das competições ... "
Nenhum comentário:
Postar um comentário