terça-feira, 1 de maio de 2007

FINALMENTE !!!! Olindense conquista a vaga na Libertadores ....

Com um final emocionante , o campeonato da Série A 2009/2010 , termina com o Corinthians Campeão !!!! Em segundo o São Paulo , seguido do Olindense , Barcelona (Sergipe) e em quinto o Independência . Pelos critérios de desmpate , o Independência ficou em quinto e perdeu a vaga na Libertaodres na Última rodada !!! Veja a tabela completa :

Agora em Olinda é só festa !!! com quatro anos de história o clube chega a sua primeira Libertadores !!! É preciso investir ainda mais pra se manter bem e fazer bonito em 2010/2011 ! Mas será que o clube terá verba suficiente ? O calendário será ainda mais apertado e será preciso ter suplentes ! Haverá reunião em 15 dias para definir as metas para a próxima época mas o Técnico alerta :

" ... precisamos de uns 5 reforços , ou não suportaremos a sequência de jogos , o que nos deixará sem força em nenhuma das competições ... "

Nenhum comentário:

Olindense F.C.

Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .