A España é Campeã do Mundo !!!! Não há espeaço nas ruas por todo o País !!! as comemorações duraram toda a noite e madrugada !!!! O título foi merecido !!! A España bateu os Penta Campeões , Brasil , em um jogo dramático e teve a competência de passar pelo adversários , Croácia e México (quartas e semi-final respectivemtne) , aproveitando a saída precoce das grandes forças do mundo !!! Na final , outra guerra de nervos .... a Romênia atacava .. a España devolvia .. e foi assim até o fim do jogo .... A España abriu o placar com Villa , logo em seguida fez 2x0 com Gavilan (eleito o melhor da copa) e no início do segundo tempo a Romênia descontou . Mas os epanhóis seguraram o resultado e agora é só festa !!!
Foi o primeiro título internacional de Carlos Vieira Jr. E que começo !!!!!
Foi o primeiro título internacional de Carlos Vieira Jr. E que começo !!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário