O Olindense finalmente conquista a Primeira Divisão !!!!! Depois de sucessiovos bons resultados nos anos anteriores , O Olindense termina a temporada 2010-2011 em primeiro !!! O Cruzeiro foi o Vice , seguido de Barcelona Sergipano e Corinthinas em quarto ... Muita festa em Olinda !!! 1000 litros de chopp pra galera varar a madrugada comemorando ... como foi dito acima pela imprensa , foi uma conquista dramática ! na última rodada o Cruzeiro perdeu e o Olindense foi campeão com 3 pontos de vantagem . No saldo de gols o Oliondense era um pouco melhor , mas se perdesse e o Cruzeiro goleasse , poderia ter perdido a taça ! EMOCIONANTE !!!!
domingo, 10 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2007
(45)
-
▼
junho
(8)
- O Barcelona se sagra Campeão Mundial de Clubes ..
- o Investimento nas camadas jovens foi premiado ..
- a verdadeira BATALHA EM CAMPO ....
- É CAMPEÃO ... É CAMPEÃO !!!!!
- Não foi dessa vez ...
- Copa II Divisão .... Quem vai pra Final ???
- Olindense atropela o San Lorenzo ....
- Olindense vai bem na Libertadores ....
-
▼
junho
(8)
Olindense F.C.
- Carlos Vieira Jr.
- Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário