Com o fim de temporada 2010-2011 , o Olindense foi surpreendido com uma premiação fantástica .. tinha a melhor infra-estrutura da tempora no Mundo !!!!
" Eu nem sei como agradecer , toda essa torcida maravilhosa , os sócios , todos ... são responsáveis por esses crescimento do Olindense " - discursou o Presidente do Clube emocionado .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário