domingo, 10 de junho de 2007

Copa II Divisão .... Quem vai pra Final ???

O Olindense já está nas semi-finais ... Pelo sorteio , pega o Atlético Mineiro . Quem passa a grande final ??? Se passar , será a segunda final do Olindesne em seus 5 anos de História . Dessa vez virá o Tíltulo ???

Nenhum comentário:

Olindense F.C.

Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .