domingo, 3 de junho de 2007
Olindense atropela o San Lorenzo ....
Depos de passar em Segundo na sua chave na Libertadores , o Olindense despacha nas Oitavas de Final o san Lorenzo . Na primeira partida disputada na Argentina , o Olindense venceu por 3 x 1 e na volta , segurou o placar jogando com o resultado e empatou em 1x1 . O próximo adversário será o Barcelona Sergipano ... Eterno Rival do Olindense desde a época da Terceira Divisão !!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2007
(45)
-
▼
junho
(8)
- O Barcelona se sagra Campeão Mundial de Clubes ..
- o Investimento nas camadas jovens foi premiado ..
- a verdadeira BATALHA EM CAMPO ....
- É CAMPEÃO ... É CAMPEÃO !!!!!
- Não foi dessa vez ...
- Copa II Divisão .... Quem vai pra Final ???
- Olindense atropela o San Lorenzo ....
- Olindense vai bem na Libertadores ....
-
▼
junho
(8)
Olindense F.C.
- Carlos Vieira Jr.
- Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário