sábado, 28 de abril de 2007

Massacre nos Alfitos ...

Depois do vexame contra o Grêmio parece que o Náutico aprendeu a lição !! e a vítima esclhida foi o Olindense .... Depois de Vencer o Náutico em casa por 3x2 , o Olindense foi massacrado nos Aflitos 4x0 . Agora só resta a Copa União contra o Santos , outra batalha por vir !!!!
Na série A , caímos de segundo lugar para 5 , depois de duas derrotas seguidas para São Paulo (2x1) e Cruzeiro (0x1) , este úlyimo em casa .... Parece que a eliminação nas Semi finais da Copa II Divisão Abalou o grupo !!!!!

Nenhum comentário:

Olindense F.C.

Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .