O Olindense chegou a ser o primeiro por duas rodadas , mas perdeu para o Corinthians 2x1 no Pacaembú e para o Cruzeiro por 3xo em Pleno Coliseum Arena (casa do Olindense) . Com estes maus resultados e um empate com o Botafogo , a equipe caiu para quarto lugar . Era preciso reagir urgente !!!! Então veio o Independência F.C e o jogo era em casa .... foi uma atuação perfeita do atacante Herrera !! com QUATRO Gols e uma assistência pefeita , o Olindense humilhou o então líder da Série A por 5x1 . Acima um resumo do Show de Herrera :
No primiero gol (acima/esqueda) o meia Sadami cobrou falta e Herrera desviou de cabeça na pequena Área ... 1x0 . No segundo gol (acima/direita) , depois do escantrio a bola veio na cabeça de Herrera que testou pra baixo .. o zagueiro tirou em cima da linha e no rebote , Herrera entrou com nola e tudo fazendo 2x0!!!! Em seguida (no quadro acima a foto abixo /esquerda), Toffi roubou a bola na lateral direita , cruzou rasteira e de primeira Herrera meteu onde a coruja descansa .... 3x0 !
Pra finalizar , Zé Roberto lança Herrera que é puxado , agarrado peloszagrueiros e num chute cruzado define o plcar fazendo seu 4 gol na partida !!! Só alegria e a torcida fez a festa !!!! a equipe se mantém em quarto na tabela !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário