Após grandes contratações , a equipe começa muito melhor este ano ! com 3 jogos , foram 2 vitórias e 1 empate em casa contra o Atlético mineiro , compensado coma vitória fora de casa contra o Santa Cruz , seu grande rival diante de um público de 85.000 pessoas no Arruda !!!!
Na vitória contra o Palmeiras a equipe foi perfeita ! Marcação por pressão na intermediária já com os atacantes lá na frente e contra-ataques impressionantes ,a equipe fez 2x0 com autoridade !
Nenhum comentário:
Postar um comentário