Zé Roberto , como no primeiro gol , deu uma enfiada de bola perfeita para Herrera (na foto à direita) que deu um passe de primeira para Reginaldo Ferreira , que se livrou da marcação e com um toque de categoria no canto esquerdo de Marcos , selou a vitória do Olindense aos 40 minutos do Segundo tempo !!! A torcida gritou até o fim do jogo !!!!!
Um grande começo de temporada que promete muito !!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário