sexta-feira, 27 de abril de 2007

Que venha o Atlético Paranaense !!!

Já pelas Semi finais da Copa da II Divisão , O Olindense eliminou o Poderoso Cruzeiro E.C. . Pega na Final o Atlético Paranaense que eliminou o também clube da segunda divisão no Brasil , Barcelona-Se (de Sergipe) . Com os prêmios de Televisão e bônus por passar de fase , o clube ganha cada vez mais dinheiro para as épocas seguintes . Investir com sabedoria é a chave !!! Tudo isso veio em boa hora , após a eliminação nas oitavas de final da copa do Brasil para o Palmeiras . O clube segue ainda em Segundo lugar na classificação da Segundona 2 pontos atrás do Barcelona(Sergipe) e 7 pontos a frente do quinto colocado , o Guarani . Se mantiver essa vantagem , mesmo que não vença a Segundona , vai assegurar seu lugar na Primeira Divisão Brasileira em 2008 . Falta pouco .....

Nenhum comentário:

Olindense F.C.

Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .