sexta-feira, 27 de abril de 2007

E tome reforço !!!!!

Com a subida para a Segunda divisão , o prestígio do clube aumenta e bons jogadores já aceitam o desafio de levar o Olindense rumo à Primeira Divisão .
A diretoria anunciou na mesma semana a contratação de reforços em quase todas as posições do time . São eles :

- Jonathan (lateral direito, volante) , ex Cruzeiro
- Ignácio Orión (Goleiro) , ex San Lorenzo
- Fellype Gabriel (Meia Armador Ofensivo) , Ex Flamengo
- Rafael Moura (Atacante) , ex Corinthians

Com esses nomes , a Diretoria aposta em uma nova temporada de sucesso com a subida para a Primeira divisão Brasileira !

Nenhum comentário:

Olindense F.C.

Started On GPRO on Season 10 . Rookie 35 . First race , first WIN ! was great , with pole and fast lap !!!! Promoted to Amateur 19 on season 11 . Finished in 7th and promoted to PRO 3 on season 12 .