Com a divulgação do Escudo Oficial do Olindense , o Presidente Carlos Vieira Jr. convocou reunião extraordinária na sede do clube e com um discurso emocionado diante de uma torcida eufórica a frase tão aguardada ecoou no salão :
- Declaro oficialmente fundado o Olindense Fútbol Club !!!!
Agora é pra valer !!! Depois de uma temporada de adaptação , o começo em 2009/2010 promete ! depois da vitória convincente sobre o palmetras , a equipe venceu novamente três partidas seguidas !!!!
3x1 no Fluminense , em casa
2x1 no Inter PA , no Beira-Rio (de virada)
3x2 no Botafogo pela Copa da II Divisão !!!!
O prestígio só aumenta , premiação atrás de premiação e o estádio já foi aumentado para 26340 lugares .... Esse será o ano do Olindense ???
Nenhum comentário:
Postar um comentário